O FC Porto foi este domingo goleado em casa pelo Benfica, por 4-1, um resultado que deixa praticamente os dragões fora da luta pelo título de campeão.
Em declarações no final da partida no Estádio do Dragão, Martín Anselmi lamentou o golo sofrido logo no primeiro minuto de jogo, assumindo que a entrada praticamente em desvantagem no marcador acabou por ter impacto no resto do encontro. Em declarações à Sport TV, o técnico argentino pediu desculpa aos adeptos portistas, agradecendo o apoio que sentiu durante toda a semana de preparação para o clássico.
O golo sofrido muito cedo
"Se sofres um golo com menos de um minuto de jogo, é claro que condiciona para o resto. Agora é momento de deixar as emoções que estejam presentes, pedir desculpa aos nossos adeptos porque não é isto que eles merecem. Tudo o que eu te diga agora, em termos táticos, não interessa neste momento. Tivemos uma boa reação à perda durante a primeira parte, fomos agressivos, mas neste momento tudo isso sobra, não interessa. Não pode acontecer sofrer um golo no ínício e no fim do jogo. Não pode acontecer."
Saída dos adeptos logo após o 0-3
"Neste momento, só resta pedir desculpa. Senti o apoio dos adeptos durante a preparação, no hotel, no momento do golo..."
A recuperação após a pesada derrota
"Amanhã temos de continuar a trabalhar para continuarmos a melhorar", terminou.
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo