O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que o jovem Miguel Rocha, de 16 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube. O defesa-central falou das suas referências na posição e apontou ao suspeito do costume.
"A minha principal referência é o Pepe, o nosso capitão. É um orgulho vê-lo jogar pelo FC Porto e ver tudo o que ele faz por este clube", afirmou à comunicação portista, já depois de comentar a assinatura do contrato profissional.
"É sempre um orgulho poder vestir a camisola do FC Porto. Assinar este contrato é muito importante para mim, por todo o trabalho que tenho desenvolvido, e estou muito feliz", admitiu Miguel Rocha, traçando, por fim, os objetivos imediatos que tem.
"Cheguei como um menino, continuo a crescer com a ajuda de toda a organização do FC Porto e tenho boas expetativas para o futuro tanto a nível pessoal como profissional. Os objetivos passam sempre por ser campeão, poder ajudar a equipa ao máximo e com a ajuda de todos será mais fácil", rematou.
Por RecordExtremo vai a jogo no dia 15, frente à Palestina
Americanos não acionaram cláusula de compra mas fizeram um novo acordo com os dragões para a compra de 50% do passe do criativo
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Jovem craque do FC Porto apresentou-se aos fãs do Football Manager 2026
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores