Jovem defesa-central, de 16 anos, fala no orgulho que sente ao ver jogar o capitão da equipa principal
O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que o jovem Miguel Rocha, de 16 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube. O defesa-central falou das suas referências na posição e apontou ao suspeito do costume.
"A minha principal referência é o Pepe, o nosso capitão. É um orgulho vê-lo jogar pelo FC Porto e ver tudo o que ele faz por este clube", afirmou à comunicação portista, já depois de comentar a assinatura do contrato profissional.
"É sempre um orgulho poder vestir a camisola do FC Porto. Assinar este contrato é muito importante para mim, por todo o trabalho que tenho desenvolvido, e estou muito feliz", admitiu Miguel Rocha, traçando, por fim, os objetivos imediatos que tem.
"Cheguei como um menino, continuo a crescer com a ajuda de toda a organização do FC Porto e tenho boas expetativas para o futuro tanto a nível pessoal como profissional. Os objetivos passam sempre por ser campeão, poder ajudar a equipa ao máximo e com a ajuda de todos será mais fácil", rematou.
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham