O FC Porto carimbou ontem, frente ao Estrela Vermelha (2-1), a nona vitória em nove jogos na temporada: são 6 pontos na Liga Europa, um pleno pontual na época. Segue-se agora a receção ao Benfica, no domingo (21H15). Record ouviu conhecidos adeptos portistas após o encontro de ontem.
Nuno Encarnação, gestor: "Não há equipa de vermelho, mesmo com Estrela, que passe aqui no Dragão! Farioli rodou o plantel, serviu as entradas e todos provaram. Ao José Mourinho, agora, só digo uma coisa: o Chelsea é melhor do que o Benfica."
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei em patins: "Mais uma noite europeia sensacional. O golo final foi um prémio bem merecido para o que a equipa do FC Porto fez. Benfica? Como adepto, não penso noutra coisa que a vitória e o FC Porto tem de ser considerado o favorito."
José Fernando Rio, jurista: "Foi a exibição menos conseguida do FC Porto, mas os objetivos foram alcançados: nona vitória seguida, Farioli rodou a equipa e o espírito da equipa é fortíssimo. Agora, venha o Benfica!"
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português