_
Titular no empate do FC Porto ante o Manchester United (3-3), o espanhol Nico González lamentou o golo sofrido nos descontos que ditou a igualdade, mas reconheceu que os dragões fizeram um bom jogo e mereciam melhor sorte.
"Eles começaram bem, mas a nossa reação foi excelente. O último canto deitou tudo a perder, mas o trabalho de todos foi muito bom. Não sei se faltou alguma coisa. Faltou talvez ser melhor no início. Na reta final, mesmo com um homem a menos, eles meteram muita gente poderosa nos lances aéreos e acabaram por chegar ao golo. Ainda faltam seis jogos. Sabemos que dependemos só de nós. Este jogo, apesar de tudo, deu-nos confiança, porque o Manchester, apesar de tudo, é um dos favoritos. Mostrámos que podemos ganhar a qualquer adversário desta competição e ainda faltam muitos jogos", comentou, à SportTV.
Depois, ao Porto Canal, prosseguiu a sua análise.
Vitória fugiu?
"É dificil. Faltou-nos aguentear nos últimos minutos, fizemos um jogo intenso, de ida e volta e ficamos cansados. As duas ou três ocasiões no final, devÍamos tê-las feito. Depois, são muito poderosos no jogo aéreo e acabaram por empatar."
Dificuldades no fim.
"Creio que eles, com um a menos, nem mudaram muito a maneira de jogar, estavam a colocar muitas bolas na área e nos extremos, a ir no um contra um, colocavam muitos cruzamentos. Acabaram o jogo com gente de 1.93m, 1.95 como o Maguire e acabaram por marcar de centros. É difícil defender isso."
Sentimento
"A equipa está forte, apesar deste empate que evidentemente sabe a derrota, por acabar com um a mais e pela reviravolta. Um jogo que começou muito difícil e virámos o jogo, quando tudo estava contra nós. Se dissessem no minuto 20 que íamos fazer a reviravolta e fazer este jogo, apesar do golo final, ficarÍamos felizes. Por um pequeno detalhe, acabámos por perder dois pontos"
Por Pedro MalacóJosé Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou a participação procedente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições