Médio espanhol diz que dragões fizeram "trabalho muito bom"
Titular no empate do FC Porto ante o Manchester United (3-3), o espanhol Nico González lamentou o golo sofrido nos descontos que ditou a igualdade, mas reconheceu que os dragões fizeram um bom jogo e mereciam melhor sorte.
"Eles começaram bem, mas a nossa reação foi excelente. O último canto deitou tudo a perder, mas o trabalho de todos foi muito bom. Não sei se faltou alguma coisa. Faltou talvez ser melhor no início. Na reta final, mesmo com um homem a menos, eles meteram muita gente poderosa nos lances aéreos e acabaram por chegar ao golo. Ainda faltam seis jogos. Sabemos que dependemos só de nós. Este jogo, apesar de tudo, deu-nos confiança, porque o Manchester, apesar de tudo, é um dos favoritos. Mostrámos que podemos ganhar a qualquer adversário desta competição e ainda faltam muitos jogos", comentou, à SportTV.
Relacionadas
Depois, ao Porto Canal, prosseguiu a sua análise.
Vitória fugiu?
"É dificil. Faltou-nos aguentear nos últimos minutos, fizemos um jogo intenso, de ida e volta e ficamos cansados. As duas ou três ocasiões no final, devÍamos tê-las feito. Depois, são muito poderosos no jogo aéreo e acabaram por empatar."
Dificuldades no fim.
"Creio que eles, com um a menos, nem mudaram muito a maneira de jogar, estavam a colocar muitas bolas na área e nos extremos, a ir no um contra um, colocavam muitos cruzamentos. Acabaram o jogo com gente de 1.93m, 1.95 como o Maguire e acabaram por marcar de centros. É difícil defender isso."
Sentimento
"A equipa está forte, apesar deste empate que evidentemente sabe a derrota, por acabar com um a mais e pela reviravolta. Um jogo que começou muito difícil e virámos o jogo, quando tudo estava contra nós. Se dissessem no minuto 20 que íamos fazer a reviravolta e fazer este jogo, apesar do golo final, ficarÍamos felizes. Por um pequeno detalhe, acabámos por perder dois pontos"
Projeto desportivo dos ingleses não convenceu o goleador que, pouco depois, assinou pelo FC Porto
FC Porto tem 3 a 5 dias limpos entre jogos num ciclo que termina com apenas 72 horas
Jogador do FC Porto foi uma das figuras da seleção argentina
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua