Nico González: «Merecíamos muito mais»

• Foto: Lusa/EPA

Nico González concordou com o prémio de homem do jogo para Ricardo Velho, guarda-redes do Farense. "Sem dúvida, ele fez um ótimo jogo. A verdade é que merece ser o jogador do encontro porque ele evitou praticamente quatro, cinco, seis ocasiões claríssimas nossas que, na maioria das vezes, deveriam ser golos e os postes também evitaram alguns mais", disse o médio do FC Porto à Sport TV, resgistando que, num jogo desta natureza, "o mais importante é manter o plano de jogo e confiar no que a equipa vai fazendo desde o início da pré-temporada".

"Acho que estamos a fazer grandes jogos e este foi mais um deles. Merecíamos muito mais e foi pena só ficar 2-1 e sofrer ainda um pouco no final, mas foi um grande jogo de todos", juntou ainda Nico González, assumindo que "as duas últimas semanas demoraram muito a passar", depois da derrota em Alvalade.

PUB

"No FC Porto, perder é algo que raramente acontece e temos que tentar que aconteça o mínimo possível, mas o mais importante depois de uma derrota é voltar o mais cedo possível a uma vitória. Foram duas semanas que foram um pouco longas por isso, porque ficamos com uma má sensação em Alvalade. Mas já voltamos e estamos muito fortes", sinalizou o médio, encontrando aina uma palavra para o seu compatriota Samu, que marcou o golo da vitória sobre o Farense: "Ele está certamente muito feliz, no dia em que se estreia no Dragão e marcar um golo, deve ser mesmo o que ele está a sentir neste momento."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB