Luís Barradas, elemento da Lista C de Nuno Lobo, falou aos jornalistas no Estádio do Dragão sobre o ato eleitoral que se realiza este sábado.
"Hoje é um dia histórico para o FC Porto. Os sócios, afirmativamente, quiseram participar, quiseram dizer que estavam presentes, quiseram dizer que este clube é de todos nós. Independentemente daquilo que venha a ser o resultado das eleições, este terá de ser um processo agregador, seja qual for o resultado. A participação dos sócios tem sido massiva. Do ponto de vista de participação, será batido um recorde de participação", começou por dizer.
"Os dados demonstram a vitalidade deste clube. Isto é uma manifestação absoluta de adeptos que dizem que, sim, nós estamos com um clube, sim, nós queremos um clube melhor, sim, nós queremos um Day After unido, sim, nós somos Porto. É o clube português com a maior dimensão internacional. Parece-me que vamos hoje bater um recorde. Isto deixa-me feliz, independentemente de me perguntarem expectativas ou resultados, o que é que esperamos, o que é que nós esperamos. Nós já ganhamos todos", apontou.
"Mudança? Pode significar aquilo que os sócios do FC Porto quiserem. Aproveito para saudar as listas A, B, C e D. Todos concorrem com o mesmo desiderato, tornar o nosso clube cada vez maior e cada vez menos projetado no futuro. O que eu digo é que o dia seguinte seja melhor que o dia de hoje, o dia seguinte ao dia seguinte seja ainda melhor", concluiu.
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar