Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, anunciou na tarde desta terça-feira, através de uma nota enviada à comunicação social, que está "em condições de ir a votos" nas eleições marcadas para o próximo mês de abril.
"A motivação é uma força poderosa que nos impulsiona a superar desafios e a alcançar os nossos objetivos. Sim, Somos Porto. Nunca deixaremos de estar com o FC Porto e é nos momentos de dificuldade, incerteza ou quando precisamos de um estímulo extra que as palavras podem fazer toda a diferença. UNIR é a nossa aposta. A mesma que nos recorda que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo e por isso, inspira-nos a Todos, Todas, a perseguir os nossos sonhos com determinação... Estamos em condições de ir a votos", escreveu o empresário nortenho.
Em 2020, quando se candidatou pela primeira vez à liderança do FC Porto, Nuno Lobo ficou em terceiro lugar, com 4,90 por cento dos votos.
Recorde-se que, neste momento, há três candidatos assumidos à presidência dos dragões. São eles Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo.
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus