Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato lembra que o seu movimento tem como grande lema "unir" o clube
Seguir Autor:
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, anunciou na tarde desta terça-feira, através de uma nota enviada à comunicação social, que está "em condições de ir a votos" nas eleições marcadas para o próximo mês de abril.
"A motivação é uma força poderosa que nos impulsiona a superar desafios e a alcançar os nossos objetivos. Sim, Somos Porto. Nunca deixaremos de estar com o FC Porto e é nos momentos de dificuldade, incerteza ou quando precisamos de um estímulo extra que as palavras podem fazer toda a diferença. UNIR é a nossa aposta. A mesma que nos recorda que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo e por isso, inspira-nos a Todos, Todas, a perseguir os nossos sonhos com determinação... Estamos em condições de ir a votos", escreveu o empresário nortenho.
Em 2020, quando se candidatou pela primeira vez à liderança do FC Porto, Nuno Lobo ficou em terceiro lugar, com 4,90 por cento dos votos.
Recorde-se que, neste momento, há três candidatos assumidos à presidência dos dragões. São eles Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo.
Frente a uma equipa forte e organizada, mas também numa noite de más condições climatéricas, o FC Porto encontrou soluções que lhe permitiram ganhar com tranquilidade um jogo desbloqueado pelo matador
Líder mantém distâncias para os rivais com um triunfo demasiado robusto sobre gilistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"