Candidato lembra que o seu movimento tem como grande lema "unir" o clube
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, anunciou na tarde desta terça-feira, através de uma nota enviada à comunicação social, que está "em condições de ir a votos" nas eleições marcadas para o próximo mês de abril.
"A motivação é uma força poderosa que nos impulsiona a superar desafios e a alcançar os nossos objetivos. Sim, Somos Porto. Nunca deixaremos de estar com o FC Porto e é nos momentos de dificuldade, incerteza ou quando precisamos de um estímulo extra que as palavras podem fazer toda a diferença. UNIR é a nossa aposta. A mesma que nos recorda que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo e por isso, inspira-nos a Todos, Todas, a perseguir os nossos sonhos com determinação... Estamos em condições de ir a votos", escreveu o empresário nortenho.
Em 2020, quando se candidatou pela primeira vez à liderança do FC Porto, Nuno Lobo ficou em terceiro lugar, com 4,90 por cento dos votos.
Recorde-se que, neste momento, há três candidatos assumidos à presidência dos dragões. São eles Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo.
Record e o Lidl contam-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa