Candidato lembra que o seu movimento tem como grande lema "unir" o clube
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, anunciou na tarde desta terça-feira, através de uma nota enviada à comunicação social, que está "em condições de ir a votos" nas eleições marcadas para o próximo mês de abril.
"A motivação é uma força poderosa que nos impulsiona a superar desafios e a alcançar os nossos objetivos. Sim, Somos Porto. Nunca deixaremos de estar com o FC Porto e é nos momentos de dificuldade, incerteza ou quando precisamos de um estímulo extra que as palavras podem fazer toda a diferença. UNIR é a nossa aposta. A mesma que nos recorda que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo e por isso, inspira-nos a Todos, Todas, a perseguir os nossos sonhos com determinação... Estamos em condições de ir a votos", escreveu o empresário nortenho.
Em 2020, quando se candidatou pela primeira vez à liderança do FC Porto, Nuno Lobo ficou em terceiro lugar, com 4,90 por cento dos votos.
Recorde-se que, neste momento, há três candidatos assumidos à presidência dos dragões. São eles Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo.
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque