Nuno Lobo notou, em comunicado enviado à imprensa, que a corrida à presidência do FC Porto "resume-se, até ao momento, à preocupação extemporânea com as contas e com os resultados da equipa de futebol." E posiciona-se perante isso: "Só que o clube é vida e amor incondicional."
"A velha questão do amor e do sentido que lhe dão, já que cada um sabe amar de forma diferente, pouco importa, o essencial é que saiba amar o clube na sua totalidade, com processos e pessoas construtivas. Dá a sensação que encaram isso como um carnaval até abril", registou Nuno Lobo, deixando, depois, um desafio, ao considerar que num clube como o FC Porto "tem de haver responsabilidade. Cenários como o que assistimos não dignificam a campanha do FC Porto."
"Assumam os financiamentos das campanhas. Assumam o futuro do clube baseado no seu passado", atirou associado portista a oficializar candidatura às eleições do próximo mês de abril.
"A nossa sede de campanha já foi apresentada e, todos os dias, está em comunicação junto dos associdos, porque tem ADN Porto. Debates, palestras, presença e acima de tudo comunicação direta é a nossa aposta", garantiu, deixando o portal 'nunolobo.pt" como o "sítio onde aparecerão os nossos associados e os eleitos".
Internacional turco tem sido titular na Liga, mas o golo do nigeriano em Estugarda pode trocar a ordem
Jogador deverá viajar para o Brasil nas próximas horas
Em causa as declarações do técnico do FC Porto, este sábado, na antevisão da jornada 26
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena