Candidato à presidência do FC Porto pede que se assumam os financiamentos das campanhas
Nuno Lobo notou, em comunicado enviado à imprensa, que a corrida à presidência do FC Porto "resume-se, até ao momento, à preocupação extemporânea com as contas e com os resultados da equipa de futebol." E posiciona-se perante isso: "Só que o clube é vida e amor incondicional."
"A velha questão do amor e do sentido que lhe dão, já que cada um sabe amar de forma diferente, pouco importa, o essencial é que saiba amar o clube na sua totalidade, com processos e pessoas construtivas. Dá a sensação que encaram isso como um carnaval até abril", registou Nuno Lobo, deixando, depois, um desafio, ao considerar que num clube como o FC Porto "tem de haver responsabilidade. Cenários como o que assistimos não dignificam a campanha do FC Porto."
Relacionadas
"Assumam os financiamentos das campanhas. Assumam o futuro do clube baseado no seu passado", atirou associado portista a oficializar candidatura às eleições do próximo mês de abril.
"A nossa sede de campanha já foi apresentada e, todos os dias, está em comunicação junto dos associdos, porque tem ADN Porto. Debates, palestras, presença e acima de tudo comunicação direta é a nossa aposta", garantiu, deixando o portal 'nunolobo.pt" como o "sítio onde aparecerão os nossos associados e os eleitos".
Médio reconheceu que não foi um jogo fácil para o FC Porto
Médio do FC Porto reconheceu falta de inspiração que resultou na 1.ª derrota da época
Técnico lamentou desfecho em Nottingham
Dois penáltis decidiram o encontro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa