Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência do FC Porto pede que se assumam os financiamentos das campanhas
Seguir Autor:
Nuno Lobo notou, em comunicado enviado à imprensa, que a corrida à presidência do FC Porto "resume-se, até ao momento, à preocupação extemporânea com as contas e com os resultados da equipa de futebol." E posiciona-se perante isso: "Só que o clube é vida e amor incondicional."
"A velha questão do amor e do sentido que lhe dão, já que cada um sabe amar de forma diferente, pouco importa, o essencial é que saiba amar o clube na sua totalidade, com processos e pessoas construtivas. Dá a sensação que encaram isso como um carnaval até abril", registou Nuno Lobo, deixando, depois, um desafio, ao considerar que num clube como o FC Porto "tem de haver responsabilidade. Cenários como o que assistimos não dignificam a campanha do FC Porto."
Relacionadas
"Assumam os financiamentos das campanhas. Assumam o futuro do clube baseado no seu passado", atirou associado portista a oficializar candidatura às eleições do próximo mês de abril.
"A nossa sede de campanha já foi apresentada e, todos os dias, está em comunicação junto dos associdos, porque tem ADN Porto. Debates, palestras, presença e acima de tudo comunicação direta é a nossa aposta", garantiu, deixando o portal 'nunolobo.pt" como o "sítio onde aparecerão os nossos associados e os eleitos".
Frente a uma equipa forte e organizada, mas também numa noite de más condições climatéricas, o FC Porto encontrou soluções que lhe permitiram ganhar com tranquilidade um jogo desbloqueado pelo matador
Líder mantém distâncias para os rivais com um triunfo demasiado robusto sobre gilistas
Lateral-direito anotou o segundo dos três golos com que os dragões bateram o Gil Vicente
Defesa central enalteceu solidez da equipa ante o Gil Vicente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"