O FC Porto vai viajar de avião para Faro no final da tarde deste sábado e, na comitiva, Sérgio Conceição leva Eustáquio, mas não Grujic, Gonçalo Borges e Jorge Sánchez. O médio canadiano esteve com gripe durante esta semana, mas recuperou a tempo de viajar, ao contrário de Grujic, que também está a contas com um síndrome gripal e não entra nas contas para o encontro deste domingo.
Gonçalo Borges mantém-se fora das contas, ele que está a recuperar de uma lesão no pé e que o obrigou a ser suturado com 15 pontos na semana passada.
Mais surpreendente é a ausência de Jorge Sánchez, até porque nos últimos dias tem sido associado ao interesse dos mexicanos do Cruz Azul.
Lista de convocados do FC Porto para o jogo com o Farense:
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal
Defesas: João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Zé Pedro, Wendell e João Mendes
Médios: Alan Varela, Nico González, Eustáquio, Romário Baró, Iván Jaime, André Franco e Bernardo Folha
Avançados: Pepê, Galeno, Francisco Conceição, Toni Martínez, Evanilson e Danny Namaso
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo