_
Pablo Rosario assumiu, em declarações à Sport TV, que a entrada do FC Porto no jogo com o Viktoria Plzen (1-1) não foi a melhor, mas deixou elogios à reação da equipa após o golo inaugural da equipa checa.
"Sabíamos que ia ser muito duro, até pelos resultados deles. Marcaram primeiro. Não foi a nossa melhor entrada porque faltou algum discernimento. Hoje saiu um empate, mas a equipa demonstrou carácter e permaneceu junta até ao fim. Quando se falha uma ocasião podemos sempre dizer que o jogo poderia ter sido diferente, mas o importante é que ficámos juntos, mesmo quando eles marcaram", começou por referir, acrescentando: "Na próxima semana temos o Rangers, agora é recuperar e pensar no campeonato. Na Liga Europa cada ponto conta. O último jogo é em nossa casa e o foco é positivo".
Pablo Rosario falou ainda sobre o penálti falhado por Samu em cima do intervalo: "Marcamos e desperdiçamos juntos, tenho a certeza de que amanhã o Samu vai acordar com a mente limpa".
Como está a fase regular da prova à entrada para a última jornada
Numa exibição condizente com as temperaturas negativas que se fizeram sentir, poucos foram os nomes que se salvaram de entre a derrapagem coletiva
Guarda-redes deixou ainda voto de confiança a Samu
Médio assumiu, após o empate com o Viktoria Plzen, que a entrada do FC Porto no jogo não foi a melhor
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos