A CMTV avança que além da residência Madureira, a casa dos pais de Sandra Madureira e da filha mais velha do casal, Catarina Madureira, também estão a ser alvo de buscas esta manhã, no âmbito da investigação da PSP do Porto sobre a venda de bilhetes, decorrente da Operação Pretoriano. Os pais da mulher do líder dos Super Dragões seriam 'depositários' de dinheiro e bilhetes para jogos do FC Porto.
Segundo o Ministério Público, haveria um esquema com casas fictícias do FC Porto, que requisitariam bilhetes que depois acabariam nas mãos dos Super Dragões, para serem vendidos a preços superiores.
Já depois da Operação Pretoriano, avança ainda a televisão do Correio da Manhã, as autoridades realizaram operações de vigilância onde apanharam várias pessoas a negociar bilhetes.
Fala-se em enriquecimento ilícito por parte da família Madureira, que não esconde os sinais exteriores de riqueza, apesar de declarar ao fisco o salário mínimo.
São mais de uma dezena os arguidos neste processo, estando a decorrer buscas domiciliárias e não domiciliárias a carros, ao contentor usado pelos Super Dragões e restaurantes, além da Loja do Associado e à Porto Comercial.
Por Isabel DantasMédios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos