A CMTV avança que além da residência Madureira, a casa dos pais de Sandra Madureira e da filha mais velha do casal, Catarina Madureira, também estão a ser alvo de buscas esta manhã, no âmbito da investigação da PSP do Porto sobre a venda de bilhetes, decorrente da Operação Pretoriano. Os pais da mulher do líder dos Super Dragões seriam 'depositários' de dinheiro e bilhetes para jogos do FC Porto.
Segundo o Ministério Público, haveria um esquema com casas fictícias do FC Porto, que requisitariam bilhetes que depois acabariam nas mãos dos Super Dragões, para serem vendidos a preços superiores.
Já depois da Operação Pretoriano, avança ainda a televisão do Correio da Manhã, as autoridades realizaram operações de vigilância onde apanharam várias pessoas a negociar bilhetes.
Fala-se em enriquecimento ilícito por parte da família Madureira, que não esconde os sinais exteriores de riqueza, apesar de declarar ao fisco o salário mínimo.
São mais de uma dezena os arguidos neste processo, estando a decorrer buscas domiciliárias e não domiciliárias a carros, ao contentor usado pelos Super Dragões e restaurantes, além da Loja do Associado e à Porto Comercial.
Por Isabel DantasEncontro que pode dar o título aos dragões agendado para amanhã (20h30)
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee