PSP do Porto leva a cabo uma operação esta manhã, no âmbito da investigação visando a venda de bilhetes
A CMTV avança que além da residência Madureira, a casa dos pais de Sandra Madureira e da filha mais velha do casal, Catarina Madureira, também estão a ser alvo de buscas esta manhã, no âmbito da investigação da PSP do Porto sobre a venda de bilhetes, decorrente da Operação Pretoriano. Os pais da mulher do líder dos Super Dragões seriam 'depositários' de dinheiro e bilhetes para jogos do FC Porto.
Segundo o Ministério Público, haveria um esquema com casas fictícias do FC Porto, que requisitariam bilhetes que depois acabariam nas mãos dos Super Dragões, para serem vendidos a preços superiores.
Relacionadas
Já depois da Operação Pretoriano, avança ainda a televisão do Correio da Manhã, as autoridades realizaram operações de vigilância onde apanharam várias pessoas a negociar bilhetes.
Fala-se em enriquecimento ilícito por parte da família Madureira, que não esconde os sinais exteriores de riqueza, apesar de declarar ao fisco o salário mínimo.
São mais de uma dezena os arguidos neste processo, estando a decorrer buscas domiciliárias e não domiciliárias a carros, ao contentor usado pelos Super Dragões e restaurantes, além da Loja do Associado e à Porto Comercial.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam