O ator e adepto do FC Porto, Pedro Teixeira, está na sede de André Villas-Boas em Agramonte, candidato que apoia desde o início da campanha deste.
"O dia de hoje estava a antever-se quando aconteceu a Assembleia Geral de dia 13 de novembro. Percebemos que os sócios do FC Porto queriam a mudança do clube. Ficou provado que a força do clube é dos sócios e que perceberam a necessidade de mudança. Vimos no André [Villas-Boas] a cara dessa mudança. Quase 27 mil pessoas saírem de casa, de Lisboa e do estrangeiro, por exemplo, prova que o FC Porto está de boa saúde e que os adeptos se preocupam", frisou o ilustre adepto dos dragões, em declarações no local.
Sobre a mobilização de associados para realizar este ato eleitoral, no Estádio do Dragão, Pedro Teixeira considerou que tal é um "excelente sinal" da "vitalidade" que ainda existe no FC Porto: "É um sinal de vitalidade quando o clube está mal classificado, infelizmente. Numa altura que o clube tem, segundo as notícias que nos vão chegando, problemas financeiros, ter os sócios preocupados com o clube e a movimentarem-se é um excelente sinal. O FC Porto tem tudo para voltar a ser o que era antes."
"Acredito muito na vitória do André. Mas há algo muito importante: caso o André não ganhe, que eu acho que vai ganhar, o nosso presidente vai ser sempre o presidente que for eleito. Faço um apelo aos sócios do clube para continuarem unidos em torno do nosso líder e continuarem este ato eleitoral", concluiu o ator.
Extremo vai a jogo no dia 15, frente à Palestina
Americanos não acionaram cláusula de compra mas fizeram um novo acordo com os dragões para a compra de 50% do passe do criativo
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Jovem craque do FC Porto apresentou-se aos fãs do Football Manager 2026
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026