Eleito o homem do jogo, Pepê foi o porta-voz da satisfação portista pela terceira vitória consecutiva no campeonato, ainda para mais frente ao Sporting, um dos candidatos ao título. "Na minha opinião, o resultado final acaba por ser justo. Tivemos dificuldades nos 15 minutos iniciais, mas depois a equipa soube encontrar os espaços e é um triunfo que nos assenta bem", declarou o jogador do FC Porto, em declarações à 'Sport TV'.
Questionado sobre de que forma a formação portista ultrapassou o conjunto leonino, Pepê dá o mérito ao treinador Sérgio Conceição. "O míster foi cirúrgico na análise sobre o oponente. Sabemos a qualidade do Sporting, com grandes jogadores e num clássico tudo pode acontecer", afirmou o jogador, de 25 anos, que reconhece a evolução futebolística nestes dois anos com a camisola dos atuais campeões nacionais: "Fico satisfeito com a confiança do mister, que me põe a jogar em diversas posições. Sem dúvida, que evolui muito e espero dar ainda mais por este clube."
Com esta vitória, o FC Porto abre para cinco pontos a diferença para com o Sporting, algo que Pepê desvaloriza nesta fase inicial do campeonato. "Não significa grande coisa, vamos manter os pés bem assentes no chão e ir jogo a jogo. Vamos comemorar este triunfo e depois focar no próximo desafio, em casa, frente ao Rio Ave", concluiu.
Por Luís Mendes JúniorJorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins