Brasileiro foi eleito o melhor em campo no clássico frente ao Sporting
Eleito o homem do jogo, Pepê foi o porta-voz da satisfação portista pela terceira vitória consecutiva no campeonato, ainda para mais frente ao Sporting, um dos candidatos ao título. "Na minha opinião, o resultado final acaba por ser justo. Tivemos dificuldades nos 15 minutos iniciais, mas depois a equipa soube encontrar os espaços e é um triunfo que nos assenta bem", declarou o jogador do FC Porto, em declarações à 'Sport TV'.
Questionado sobre de que forma a formação portista ultrapassou o conjunto leonino, Pepê dá o mérito ao treinador Sérgio Conceição. "O míster foi cirúrgico na análise sobre o oponente. Sabemos a qualidade do Sporting, com grandes jogadores e num clássico tudo pode acontecer", afirmou o jogador, de 25 anos, que reconhece a evolução futebolística nestes dois anos com a camisola dos atuais campeões nacionais: "Fico satisfeito com a confiança do mister, que me põe a jogar em diversas posições. Sem dúvida, que evolui muito e espero dar ainda mais por este clube."
Relacionadas
Com esta vitória, o FC Porto abre para cinco pontos a diferença para com o Sporting, algo que Pepê desvaloriza nesta fase inicial do campeonato. "Não significa grande coisa, vamos manter os pés bem assentes no chão e ir jogo a jogo. Vamos comemorar este triunfo e depois focar no próximo desafio, em casa, frente ao Rio Ave", concluiu.
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso