Pinto da Costa já votou no Dragão Arena. À saída, o atual presidente do FC Porto e candidato pela Lista A falou aos jornalistas e não deixou de criticar o facto de o regresso da Liga NOS ter sido feito sem adeptos nas bancadas, ao contrário de outros "espetáculos".
"Acho que foi evidente a falta de ritmo das equipas e a falta que o público faz à própria intensidade do jogo. Acontecerem coisas que com estádio cheio não teriam acontecido. Desmotiva e desconcentra os jogadores o facto de não haver público. Dá a sensação de que estão a treinar, é extremamente negativo. É incompreensível que no Campo Pequeno para ouvir umas piadas possam estar 2 mil e tal pessoas e num estádio de futebol de 50 mil não possam estar 500. É ridículo. Eles se calhar não têm noção do que é o Estádio das Antas. Um camarote de 126 lugares vai ter 10 pessoas. Isto é ridículo. Depois olha-se para os espectáculo como o do campo pequeno, onde até esteve o Primeiro-Ministro e o Presidente da República, e nada disso acontece. Querem fazer do futebol uma cobaia", afirmou.
Sobre a corrida ao título, Pinto da Costa sublinhou que "todos os clubes vão perder pontos, agora quem perder menos será campeão".
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México