_
Pinto da Costa já votou no Dragão Arena. À saída, o atual presidente do FC Porto e candidato pela Lista A falou aos jornalistas e não deixou de criticar o facto de o regresso da Liga NOS ter sido feito sem adeptos nas bancadas, ao contrário de outros "espetáculos".
"Acho que foi evidente a falta de ritmo das equipas e a falta que o público faz à própria intensidade do jogo. Acontecerem coisas que com estádio cheio não teriam acontecido. Desmotiva e desconcentra os jogadores o facto de não haver público. Dá a sensação de que estão a treinar, é extremamente negativo. É incompreensível que no Campo Pequeno para ouvir umas piadas possam estar 2 mil e tal pessoas e num estádio de futebol de 50 mil não possam estar 500. É ridículo. Eles se calhar não têm noção do que é o Estádio das Antas. Um camarote de 126 lugares vai ter 10 pessoas. Isto é ridículo. Depois olha-se para os espectáculo como o do campo pequeno, onde até esteve o Primeiro-Ministro e o Presidente da República, e nada disso acontece. Querem fazer do futebol uma cobaia", afirmou.
Sobre a corrida ao título, Pinto da Costa sublinhou que "todos os clubes vão perder pontos, agora quem perder menos será campeão".
Tal como Record havia adiantado
PSP emite comunicado
Publicação dos dragões deixa recado ao médio benfiquista, que gerou grande polémica após o dérbi na Taça de Portugal
As análises de Fernando Rocha, Jorge Amaral e Cristiano Pereira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'