_
1/2
Pinto da Costa e Vítor Baía estão no Dragão Arena, no Porto, a assistir ao clássico de hóquei em patins entre o FC Porto e o Benfica. Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos portistas, também está presente.
O presidente e administrador do FC Porto não faltaram ao jogo grande da 16.ª jornada do campeonato, que pode assistir, em direto, no site de Record.
Mais logo, a partir das 20.30, Pinto da Costa, Vítor Baía e Lourenço Pinto seguem para o Estádio do Dragão, onde assistirão ao FC Porto-Rio Ave, da 20.ª jornada da Liga Betclic.
Por RecordDragões avançam ainda com pedido de providência cautelar para o Tribunal Central Administrativo do Sul
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Incidente foi descrito nos relatórios oficiais do jogo; factos paralelos denunciados pela queixa do Sporting também foram reportados e vão ser averiguados
Organismo explica que delegados verificam condições duas horas antes de cada partida
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição