Pinto da Costa lamentou o desaparecimento de Artur Jorge e revelou que a equipa do FC Porto tudo fará para conseguir mais uma vitória frente ao Arsenal, desta vez em Londres, de forma a dedicá-la ao treinador que conquistou a Taça dos Campeões pelos portistas, em 1987.
"Foi uma grande vitória. O Arsenal é uma das grandes equipas europeias e, agora, a memória do Artur Jorge vai ajudar-nos a lutar para lhe podermos dedicar mais uma vitória. O desaparecimento do Artur Jorge foi uma perda não apenas para o FC Porto, como para o futebol português. Artur Jorge era uma figura do nosso futebol, foi um grande jogador, foi selecionador nacional, foi campeão europeu pelo FC Porto, para nós é uma grande perda, mas creio que para todo o futebol português. Era uma grande figura, um verdadeiro senhor", vincou o líder dos dragões.
Quando convidado a revelar o que disse a Sérgio Conceição no final do jogo de quarta-feira, o presidente do FC Porto optou pela ironia: "Disse-lhe que estava chateado, que não queria ganhar..."
Pinto da Costa ficou satisfeito com a vitória diante do Arsenal e espera que a tendência se mantenha na deslocação de amanhã ao terreno do Gil Vicente
"Pensamos jogo a jogo. Esse era um jogo importante, o próximo é igualmente importante, como todos, depois no final fazemos as contas", referiu o líder portista, garantindo que continua a acreditar no título: "Piamente, não, mas acredito. Acredito e mais nada."
Por Joaquim PauloExtremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes do Salzburgo e trabalhou com o português na formação portista
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar