_
1/2
Pinto da Costa comentou o tema Galeno, à margem da sessão na Fundação Serralves, depois do extremo ter sido convocado pelo Brasil quando estava pré-convocado por Portugal.
"Ele foi pré-convocado pela seleção portuguesa, não ia… A seleção Brasileira convocou-o, tolo seria se não aproveitasse a oportunidade", disse o presidente do FC Porto, que comentou ainda a estreia de Francisco Conceição na convocatória.
"Natural, àquilo que ele tem jogado seria uma injustiça não ter sido chamado. Está um grande jogador, é jovem, pode ser muito útil à Seleção, portanto, acho que era previsível", disse o dirigente portista, que respondeu desta forma à pergunta sobre se o FC Porto quer continuar a contar com Francisco Conceição na próxima época: "Claro".
Sem calculadora
Questionado sobre as contas desportivas até ao final da época, com o FC Porto envolvido no campeonato e na Taça de Portugal, Pinto da Costa respondeu assim: "Vejo as contas de que temos que ganhar o jogo de amanhã com o Vizela e depois pensar no jogo a seguir. Na Taça, dependemos só de nós. No campeonato não, portanto, não podemos estar a fazer contas. Temos de ganhar os nossos jogos e é aquilo que queremos fazer."
Por José Miguel MachadoExtremo de 18 anos renovou com o FC Porto até 2031
Extremo de 18 anos já se estreou pela equipa principal
Condicionamentos de trânsito na zona do Dragão
Extremo de 18 anos tem trabalhado com o plantel principal
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich