1/2
Pinto da Costa comentou o tema Galeno, à margem da sessão na Fundação Serralves, depois do extremo ter sido convocado pelo Brasil quando estava pré-convocado por Portugal.
"Ele foi pré-convocado pela seleção portuguesa, não ia… A seleção Brasileira convocou-o, tolo seria se não aproveitasse a oportunidade", disse o presidente do FC Porto, que comentou ainda a estreia de Francisco Conceição na convocatória.
"Natural, àquilo que ele tem jogado seria uma injustiça não ter sido chamado. Está um grande jogador, é jovem, pode ser muito útil à Seleção, portanto, acho que era previsível", disse o dirigente portista, que respondeu desta forma à pergunta sobre se o FC Porto quer continuar a contar com Francisco Conceição na próxima época: "Claro".
Sem calculadora
Questionado sobre as contas desportivas até ao final da época, com o FC Porto envolvido no campeonato e na Taça de Portugal, Pinto da Costa respondeu assim: "Vejo as contas de que temos que ganhar o jogo de amanhã com o Vizela e depois pensar no jogo a seguir. Na Taça, dependemos só de nós. No campeonato não, portanto, não podemos estar a fazer contas. Temos de ganhar os nossos jogos e é aquilo que queremos fazer."
Por José Miguel MachadoAvançado junta o seu 3.º hat trick da carreira a um póquer
Samu fez um hat trick e foi o destaque dos dragões
Farioli foi mesmo a jogo com quase todos os do costume, mas foi preciso o espanhol para resolver
Guarda-redes destaca a forma "séria e humilde" como o FC Porto abordou o jogo com o Celoricense
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça