Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, avisou que Jackson Martínez só sairá para outro clube se o interessado pagar os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão contratual e revelou mesmo que está interessado em renovar o contrato com o colombiano, assim que este regresse de férias.
"Vi em muitos jornais que o Jackson fez o último jogo pelo FC Porto contra o Penafiel. Curiosamente, aconteceu o mesmo há um ano e ele fez mais 20 ou 30 jogos. É um jogador que queremos manter, mas que podemos não conseguir se alguém pagar os 35 milhões de euros da cláusula", adiantou Pinto da Costa ao "Jornal de Notícias", à margem da tomada de posse de Lourenço Pinto como presidente da Associação de Futebol do Porto.
"O Jackson foi de férias e logo que regresse vamos tentar renovar. É exatamente como no ano passado", acrescentou o presidente do FC Porto, negando interesse em Marcos Matias e Lucas João, avançados do Nacional: "É totalmente falso, uma invenção."
Francesco Farioli vê 15 jogadores chamados às seleções, mais cinco do que na janela de setembro
Responsáveis portistas entendem que deveria ter sido marcado penálti sobre Deniz Gül
Primeiro deslize da época não mexeu com a confiança no Dragão. Conforto pontual na base da postura mais contida na reta final do clássico
FC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Euforia no Aeroporto Humberto Delgado