Pinto da Costa: «Vamos tentar renovar com o Jackson»

Pinto da Costa: «Vamos tentar renovar com o Jackson»
• Foto: Amândia Queirós

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, avisou que Jackson Martínez só sairá para outro clube se o interessado pagar os 35 milhões de euros da cláusula de rescisão contratual e revelou mesmo que está interessado em renovar o contrato com o colombiano, assim que este regresse de férias.

"Vi em muitos jornais que o Jackson fez o último jogo pelo FC Porto contra o Penafiel. Curiosamente, aconteceu o mesmo há um ano e ele fez mais 20 ou 30 jogos. É um jogador que queremos manter, mas que podemos não conseguir se alguém pagar os 35 milhões de euros da cláusula", adiantou Pinto da Costa ao "Jornal de Notícias", à margem da tomada de posse de Lourenço Pinto como presidente da Associação de Futebol do Porto.

PUB

"O Jackson foi de férias e logo que regresse vamos tentar renovar. É exatamente como no ano passado", acrescentou o presidente do FC Porto, negando interesse em Marcos Matias e Lucas João, avançados do Nacional: "É totalmente falso, uma invenção."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB