Por volta das 11h45 desta segunda-feira, os jogadores do FC Porto começaram a sair do Estádio do Dragão nas suas viaturas particulares, dando-se assim por terminado o estágio prolongado para o grupo de trabalho e motivado pela derrota da véspera, frente ao Benfica, por 4-1.
Pelas 12h20 saiu Martin Anselmi, tendo sido precedido por outros elementos da sua equipa técnica. O diretor do futebol profissional, Jorge Costa, e o diretor executivo, Henrique Monteiro, deixaram o recinto azul e branco às 12h45 e 13 horas, respetivamente. Um quarto de hora depois de Henrique Monteiro, saiu o vice-presidente Tiago Madureira.
Recordar que os dragões foram castigados após a derrota frente ao rival e pernoitaram no mesmo hotel, em São Félix da Marinha, onde costumam estagiar para os jogos no norte do país.
A equipa deixou a unidade hoteleira pouco depois das 9 horas e seguiu para o Dragão, onde fez treino de recuperação. A saída do Dragão foi feita de forma pacífica, sem adeptos do FC Porto por perto.
Defesa argentino terá uma longa recuperação pela frente
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões
Argentino lesionou-se frente ao Nacional e o cenário mais provável é que não volte a jogar esta temporada
Técnico italiano nunca tinha começado temporadas com cinco triunfos consecutivos
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos