Numa decisão tomada esta quarta-feira, o Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar interposta pelo FC Porto, pelo que a receção dos azuis e brancos ao Estoril, da 10.ª jornada do campeonato, no próximo dia 3 de novembro, vai mesmo realizar-se no Estádio do Dragão.
Em causa está o castigo de interdição do palco portista por um jogo, aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, como consequência de factos ocorridos na visita do FC Porto ao terreno do Moreirense, na 1.ª jornada da Liga Betclic. Concretamente, isso deveu-se ao rebentamento de um petardo que feriu duas crianças. Por esse motivo, os dragões foram ainda multados em 5.610 euros.
O FC Porto recorreu dessa pena para o TAD, que vai agora tomar a sua decisão, sendo que, até lá, a equipa de Sérgio Conceição continuará a fazer os seus jogos em casa no Estádio do Dragão.
Por RecordDragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo