Tribunal Arbitral do Desporto deu provimento ao pedido dos dragões
Numa decisão tomada esta quarta-feira, o Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar interposta pelo FC Porto, pelo que a receção dos azuis e brancos ao Estoril, da 10.ª jornada do campeonato, no próximo dia 3 de novembro, vai mesmo realizar-se no Estádio do Dragão.
Em causa está o castigo de interdição do palco portista por um jogo, aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, como consequência de factos ocorridos na visita do FC Porto ao terreno do Moreirense, na 1.ª jornada da Liga Betclic. Concretamente, isso deveu-se ao rebentamento de um petardo que feriu duas crianças. Por esse motivo, os dragões foram ainda multados em 5.610 euros.
O FC Porto recorreu dessa pena para o TAD, que vai agora tomar a sua decisão, sendo que, até lá, a equipa de Sérgio Conceição continuará a fazer os seus jogos em casa no Estádio do Dragão.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam