_
Ricardo Quaresma mostrou-se "triste" pela fase que o FC Porto atravessa, mas garantiu que "acredita muito" na nova direção do clube. Em declarações à Antena 1, o antigo internacional português abordou ainda o momento de forma de Pepe e garantiu que, apesar dos 41 anos, o central continua a ser uma mais-valia para a Seleção Nacional.
"É um líder e tem vindo a provar isso ao longo da carreira dele. É um líder que qualquer treinador gosta de ter no plantel. Acredito que, se estiver bem, vai dar alegrias a Portugal [no Euro'2024]. Tem todas as condições para jogar e ser titular desta Seleção. Expectativas? Bastante elevadas, pela Seleção que temos, equipa que temos e até pelo treinador que temos, que já provou que gosta de jogar ao ataque e ir em busca de resultados grandes. Mas temos de ter os pés na terra, há seleções fortes. Final? Hoje em dia qualquer português está a contar com isso, mas um Europeu tem vários momentos. Espero que esses momentos bons estejam sempre com a nossa Seleção e que possamos reagir sempre bem aos negativos", referiu, antes de lamentar a fase conturbada do FC Porto.
"Fico triste de ver o meu clube a passar por uma fase meio complicada. Acredito muito nas pessoas que estão a entrar e espero e quero que tenham muito sucesso. Em relação ao Sérgio [Conceição] e a esses problemas não tenho de falar, também não sei o que se passa lá dentro", concluiu.
Por RecordCapitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Pietuszewski integrado no estágio no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal