Ricardo Quaresma mostrou-se "triste" pela fase que o FC Porto atravessa, mas garantiu que "acredita muito" na nova direção do clube. Em declarações à Antena 1, o antigo internacional português abordou ainda o momento de forma de Pepe e garantiu que, apesar dos 41 anos, o central continua a ser uma mais-valia para a Seleção Nacional.
"É um líder e tem vindo a provar isso ao longo da carreira dele. É um líder que qualquer treinador gosta de ter no plantel. Acredito que, se estiver bem, vai dar alegrias a Portugal [no Euro'2024]. Tem todas as condições para jogar e ser titular desta Seleção. Expectativas? Bastante elevadas, pela Seleção que temos, equipa que temos e até pelo treinador que temos, que já provou que gosta de jogar ao ataque e ir em busca de resultados grandes. Mas temos de ter os pés na terra, há seleções fortes. Final? Hoje em dia qualquer português está a contar com isso, mas um Europeu tem vários momentos. Espero que esses momentos bons estejam sempre com a nossa Seleção e que possamos reagir sempre bem aos negativos", referiu, antes de lamentar a fase conturbada do FC Porto.
"Fico triste de ver o meu clube a passar por uma fase meio complicada. Acredito muito nas pessoas que estão a entrar e espero e quero que tenham muito sucesso. Em relação ao Sérgio [Conceição] e a esses problemas não tenho de falar, também não sei o que se passa lá dentro", concluiu.
Por RecordAtravés de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo