_

Rangers emite comunicado devido ao tratamento sofrido pelos adeptos no Dragão

Bandeira do Rangers
• Foto: Rangers/X

O Rangers emitiu um comunicado na sequência do por ter recebido "diversas queixas por parte dos seus adeptos e membros do staff relatando problemas "dentro e fora" do Estádio do Dragão. 

"Ninguém que viajou para apoiar o Rangers deveria ter tido que lidar com isso, e compartilhamos da preocupação, raiva e frustração sentidas por aqueles que foram afetados", pode ler-se na nota partilhada pelo clube escocês nas redes sociais, prometendo agir junto das entidades competentes para perceber o que realmente aconteceu: "Iremos reunir reclamações e comentários e dar seguimento a estes assuntos com as partes relevantes."

PUB

Ora, pelo que se percebe através das redes sociais, existem várias queixas dos adeptos do Rangers relativamente ao tratamento sofrido, nomeadamente por parte das forças policiais. "Mais uma vez, os adeptos visitantes do Rangers são tratados de forma deplorável pelo clube anfitrião e pelas autoridades locais, sendo submetidos a uma repressão policial excessiva e completamente desnecessária. Encorajamos todos os adeptos que sofreram esse tratamento a compartilharem suas experiências connosco ou com o clube. Isso está acontecendo com muita frequência e entraremos em contato com o clube para levar o caso à UEFA com a máxima severidade", pode ler-se numa página de adeptos do Rangers na rede social X. 

Por José Miguel Machado
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB