O recurso apresentado por Franscisco J. Marques sobre um castigo que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina, que o puniu com 50 dias de suspensão e multa de 8.160 euros foi "julgado improcedente" pelo pleno do mesmo órgão disciplinar.
Em causa, neste processo disciplinar, estavam "declarações proferidas na comunicação social" que motivaram uma participação do Conselho de Arbitragem. Tudo indica que as declarações em causa estiveram relacionadas com o clássico entre FC Porto e Sporting, nas quais o diretor portista se queixou de um eventual cartão vermelho poupado a Gyökeres.
No mesmo comunicado, o Conselho de Disciplina informa ter arquivado o processo de inquérito aberto ao Santa Clara-FC Porto B, de 17 de dezembro de 2023.
Por RecordVice-campeão do Mundo de sub-20 pela Argentina sem direito a férias
Terceiro jogador sub-20 em 60 ligas que mais distância percorre por jogo para recuperar a posse
Forte possibilidade para o próximo verão
Central polaco em entrevista ao Magazine da UEFA
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês