"Estamos muito felizes por ter o Rodrigo Mora a bordo! Bem-vindo à equipa!" Foi assim que a Polaris Sports, empresa que gere os direitos de imagem dos agenciados pela Gestifute, recebeu o prodígio do FC Porto, oficializando uma ligação que já existia entre o jogador, de 17 anos, e a empresa liderada pelo superagente Jorge Mendes.
Numa altura em que Rodrigo Mora se prepara para renovar e assinar um contrato de longa duração com o FC Porto, aumentando, ao mesmo tempo, o valor da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros, ganha maior projeção a nível internacional o nome do criativo dos dragões, que nos últimos tempos tem sido apontado como alvo do Paris Saint-Germain.
O assédio vai apertando, mas André Villas-Boas, tal como Record escreveu na sua edição de hoje, mantém-se irredutível e não aceita negociar o passe do jovem talento formado no Olival. Quem o quiser contratar terá de pagar a cláusula de rescisão, pelo que no horizonte paira a forte possibilidade se estarmos em vias de assistir à maior venda da história do FC Porto.
Para já, Rodrigo Mora vê aumentado o seu prestígio a nível internacional com esta oficialização, uma vez que passa a integrar o leque de craques representados pela Gestifute de Jorge Mendes.
Presidente da Liga Portugal fala em relação "normal" com o FC Porto, embora admita que a mesma foi beliscada
Adversário do FC Porto na Liga Europa visto à lupa
Antigo lateral elogia igualmente a influência do treinador Francesco Farioli
Avançado saiu de Arouca com queixas no joelho direito
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026