1/15
Samu Omorodion esteve este sábado pela primeira vez no Estádio do Dragão para assistir ao FC Porto-Rio Ave. O avançado espanhol de 20 anos, ex-Atlético Madrid, recebeu uma ovação por parte dos adeptos portistas antes do início do encontro e no final assumiu estar ansioso por vestir as cores do seu novo clube.
"Estou muito emocionado por estar aqui. Tinha muita vontade de cá estar com todos os adeptos. Este é um estádio muito bonito, com adeptos que estão sempre a apoiar a equipa e estou muito contente. Foi uma experiência inesquecível, única e estou muito agradecido aos adeptos pela forma como me receberam. Estou com muita vontade de equipar à FC Porto, de jogar diante destes adeptos e dar-lhes alegrias. Muita vontade de marcar golos. Vi alguns jogos do FC Porto na Champions. São uma equipa alegre, que joga bom futebol e tem muito sucesso a nível nacional e internacional. Quero ganhar títulos e seria um sonho ganhar títulos com este magnífico clube", disse o avançado que foi campeão olímpico pela Espanha em Paris'2024.
Já o sueco Deniz Gül elogiou o ambiente que os adeptos do FC Porto proporcionaram esta tarde no Dragão. "O ambiente é fantástico. Os adeptos são incríveis e mal posso esperar por jogar aqui. Foi inacreditável e estou muito feliz. A minha expectativa é ganhar jogos e dar o meu melhor", atirou, também ao Porto Canal.
Por RecordNos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo