Samu recorda verão "complicado" no Atlético Madrid: «Chorei muitas noites»

• Foto: José Gageiro

Samu Omorodion vive agora dias felizes no FC Porto, mas a verdade é que passou por um "mau bocado" no último verão, depois de ter ter sido colocado a treinar à parte no Atlético Madrid, após regressar de um empréstimo ao Alavés. 

"Por causa do ouro nos Jogos Olímpicos não foi um verão tão amargo. Mas foi um período complicado. Quando estive em Madrid passei um mau bocado. No final, graças a Deus, tudo acabou bem. Se não fui para o Chelsea foi por alguma coisa e tudo acabou por ser melhor assim", começou por explicar o jovem avançado espanhol, numa entrevista à agência EFE.

PUB

Depois, explicou o que correu mal no Atlético Madrid. "Treinava à parte. Não me sentia parte de nada como futebolista. Treinava e a minha cabeça dizia-me que não. Passei mal, chorei muitas noites... A minha família, a minha mãe, todos passaram mal. Mas graças a Deus as coisas avançaram rápido e acabei por tomar a melhor decisão."

 

PUB

Samu admite que não recebeu qualquer explicação por parte dos colchoneros. "Ninguém falou comigo e eu não falei com ninguém. Continuava a ser jogador do Atlético Madrid, tinha de ir treinar e cumprir. São coisas acontecem no futebol e que nos dão experiência, lições para o futuro."

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB