_
A sede de campanha de André Villas-Boas, na Rua de Agramonte, no Porto, foi vandalizada antes da apresentação de Pereira da Costa, esta quinta-feira, como CFO da lista do candidato à presidência do FC Porto.
No exterior do espaço foram cortados os cabos que fornecem internet ao espaço, mas a reparação foi feita a tempo, por altura da chegada dos jornalistas, pelo que acabou por não comprometer a difusão do evento por streaming.
A transmissão acabou por decorrer sem qualquer falha, mas André Villas-Boas vai apresentar queixa junto das entidades competentes.
Por Nuno BarbosaFaltam nove jornadas para o fim do campeonato
Em entrevista à 'Marca', o avançado cedido pelo FC Porto ao Utrecht sublinhou que "podia ter ajudado" o FC Porto a ser campeão esta época
Internacional turco tem sido titular na Liga, mas o golo do nigeriano em Estugarda pode trocar a ordem
Jogador deverá viajar para o Brasil nas próximas horas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena