_
A sede de campanha de André Villas-Boas, na Rua de Agramonte, no Porto, foi vandalizada antes da apresentação de Pereira da Costa, esta quinta-feira, como CFO da lista do candidato à presidência do FC Porto.
No exterior do espaço foram cortados os cabos que fornecem internet ao espaço, mas a reparação foi feita a tempo, por altura da chegada dos jornalistas, pelo que acabou por não comprometer a difusão do evento por streaming.
A transmissão acabou por decorrer sem qualquer falha, mas André Villas-Boas vai apresentar queixa junto das entidades competentes.
Por Nuno BarbosaA fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
Adjunto de Farioli terá ainda que pagar uma multa de 4.460 euros
Solverde colocava o Benfica como principal candidato no arranque da Liga Betclic
Presidente do FC Porto faz balanço do mês de abril, encara o futuro com cautela e deixa farpas ao rival leonino
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro