Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cabo que fornece internet ao espaço foi cortado e quase comprometia a apresentação por streaming do CFO
Seguir Autor:
A sede de campanha de André Villas-Boas, na Rua de Agramonte, no Porto, foi vandalizada antes da apresentação de Pereira da Costa, esta quinta-feira, como CFO da lista do candidato à presidência do FC Porto.
No exterior do espaço foram cortados os cabos que fornecem internet ao espaço, mas a reparação foi feita a tempo, por altura da chegada dos jornalistas, pelo que acabou por não comprometer a difusão do evento por streaming.
Relacionadas
A transmissão acabou por decorrer sem qualquer falha, mas André Villas-Boas vai apresentar queixa junto das entidades competentes.
Frente a uma equipa forte e organizada, mas também numa noite de más condições climatéricas, o FC Porto encontrou soluções que lhe permitiram ganhar com tranquilidade um jogo desbloqueado pelo matador
Líder mantém distâncias para os rivais com um triunfo demasiado robusto sobre gilistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"