_
Sérgio Conceição contou com seis baixas, esta sexta-feira, no penúltimo treino antes da deslocação do FC Porto ao terreno do Farense, marcada para domingo (18h) e referente à 19.ª jornada da Liga Betclic.
Zaidu (Nigéria) e Mehdi Taremi (Irão) estão ao serviço das respetivas seleções, sendo que Marcano e Gonçalo Borges permanecem em tratamento às respetivas lesões. Devido a gripe, Eustáquio e Marko Grujic fizeram trabalho de ginásio.
Os dragões voltam a treinar na manhã deste sábado, novamente no Olival, e às 12h00 Sérgio Conceição fará a antevisão ao próximo jogo, em conferência de imprensa.
Por RecordAzuis e brancos não quebraram a muralha do Sporting
Os dados da GoalPoint
Dinamarquês voltou a ser nevrálgico na manobra azul e branca
Leão muito cansado (já sem Inácio e Hjulmand) evita prolongamento à custa do herói Rui Silva
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia