Samu foi ontem associado ao Arsenal pelo jornal inglês The Sun, que acrescentou o avançado do FC Porto a uma lista de potenciais alvos de mercado dos ingleses da qual constam também Benjamim Sesko, do RB Leipzig, e Alexander Isak, do Newcastle.
Ora, de acordo com as informações recolhidas por Record, não obstante a eventual atenção que os gunners dispensem ao ponta-de-lança, de 20 anos, a verdade é que o Arsenal não efetuou qualquer abordagem exploratória junto do FC Porto nem do entorno do espanhol. Uma realidade que vai também ao encontro das pretensões do próprio jogador, que se encontra unicamente focado no seu trabalho ao serviço dos dragões e da seleção espanhola, assim seja amanhã convocado por Luis de la Fuente.
Samu, recorde-se, tem contrato com os dragões válido até junho de 2029 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Farioli junto a Conceição e Villas-Boas
Ambos com problemas físicos
Lateral foi o melhor elemento dos dragões
Froholdt decidiu jogo de algum desperdício, em que a incerteza permaneceu até ao fim
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia