Com a derrota diante do At. Madrid, o FC Porto caiu para a Liga Europa, mas Sérgio Conceição mostrou-se pouco preocupado em falar já no que se segue na segunda prova de clubes da UEFA. Em conferência de imprensa, visivelmente desapontado, o técnico portista apontou ao campeonato e assumiu a sua 'azia' pelo desaire e queda da Champions.
"Não é o momento para pensar na Liga Europa. Se eu já estou com azia, falar na Liga Europa ainda pior. A seu tempo falaremos. A partir de amanhã - o futebol é um recomeçar constante - vamos começar a preparar o Braga, um adversário forte, com quem vamos disputar mais um jogo no principal objetivo que temos, que é o campeonato. Temos mais objetivos na época, esse [Liga Europa] será um deles, mas a seu tempo falaremos", frisou.
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol