_
João Pinto foi o convidado da edição do "FC Porto em Casa" deste sábado, num programa que teve várias surpresas. Uma delas foi a entrada de Sérgio Conceição em cena, já depois de uma pequena brincadeira entre os dois antigos jogadores.
O atual técnico do FC Porto surgiu para responder a uma pequena provocação em jeito de brincadeira do ex-lateral e, depois de responder de volta, aproveitou a ocasião para deixar vários elogios ao antigo capitão dos dragões.
"O João sempre foi uma referência. Dificilmente aparecia mal disposto no treino, era o primeiro jogador a chegar e foi o jogador que vi verdadeiramente com o espírito à Porto, o jogador que mais me tocou a mim. O João era aquele jogador que, se temos de arranjar um personagem para dizer isto é Porto, era o João. E não tenho dúvidas", atirou.
Por Pedro MoraisDados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda