Sérgio Conceição vai avançar com queixa-crime contra o alcaide de Cartaya

• Foto: Reuters

Segundo apurou Record, Sérgio Conceição vai fazer uma queixa-crime contra Manuel Barroso, alcaide de Cartaya, que esta segunda-feira o acusou, entre outros elementos ligados ao FC Porto, de agressões num torneio infantil naquela cidade espanhola.

O treinador dos dragões apresentará um processo por denúncia caluniosa do alcaide, cujas ações, é entendido, terão provocado o clima de tensão nomeadamente ao ter dado uma palmada no peito de Moisés Conceição, filho do técnico, que também esteve a assistir ao encontro. De notar que logo no dia das ocorrências, este domingo, o técnico apresentou uma queixa por agressão contra Manuel Barroso.

PUB

Ainda segundo as informações recolhidas por Record, Sérgio Conceição aproveitou a paragem competitiva para acompanhar a participação das equipas do FC Porto no torneio juvenil, nomeadamente aquela na qual joga o seu filho mais novo, José.

Contactada pelo nosso jornal, a Guardia Civil espanhola informou não ter recebido qualquer denúncia até ao momento sobre o sucedido, não obstante a existência de vários elementos no Estádio Luis Rodríguez Salvador, em Cartaya.

PUB

Por André Monteiro, Nuno Barbosa e Nuno Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB