_
Your browser doesn’t support HTML5 video
- Terminamos por aqui o nosso acompanhamento de mais um ato da festa do título do FC Porto. Depois da celebração rija da véspera, provocada pelo nulo no Sporting-Benfica, os adeptos dos dragões voltaram a sair em peso às ruas e celebraram a preceito, agora com os jogadores o regresso aos títulos de campeão nacional. Na próxima semana, com o fecho da Liga NOS, prevê-se um terceiro ato, que deverá culminar no regresso às visitas à Câmara Municipal do Porto. Fique por aí o melhor do desporto, minuto a minuto, no nosso site.
1h32 - A festa começa a encaminhar-se para o final. São cada vez menos os adeptos junto do Dragão. Amanhã (ou daqui a pouco...) é mesmo dia de trabalho...
1h16 - Pinto da Costa, um dos nomes mais acarinhados por parte dos adeptos, é alvo de um cântico especial pelos fãs que estão fora do Dragão e deixam o presidente dos dragões emocionado. Pede-se até que o líder do clube salte!
1h05 - Dentro de poucas horas a maior parte dos adeptos terá de trabalhar e, por isso, várias centenas de fãs começam a desmobilizar.
1h03 - A festa segue junto do Dragão.
0h53 - Hernâni pede o silêncio dos milhares de adeptos... mas ninguém acede ao pedido do extremo. Segue a festa!
0h50 - E agora é hora do hino do FC Porto, cantando a plenos pulmões pelos milhares de adeptos que estão no exterior do Dragão.
0h48 - Sérgio Oliveira pega no microfone e chama os dois homens mais esperados, que surgirão acompanhados da taça. Aí estão Sérgio Conceição e Héctor Herrera! É a loucura nas imediações do Dragão!
0h46 - Já entraram todos os jogadores e agora é hora da equipa técnica. Para trás ficam apenas Héctor Herrera e Sérgio Conceição.
0h42 - Iker Casillas assume o microfone e chama... Sérgio Maradona Oliveira.
0h41 - Os jogadores vão sendo chamados e, desta feita, a ordem parece não obedecer a qualquer regra. Uma coisa parece certa: o último será Héctor Herrera, o homem da taça de campeão...
0H37 - A festa é rija no exterior do Dragão.
Your browser doesn’t support HTML5 video