A claque Super Dragões publicou uma mensagem de apoio a Fernando Madureira nas Stories da sua conta no Instagram. "Presunção de inocência. Ser julgado por esta "IN"justiça dos homens. Injusto, incompreensível. Força Macaco", pode ler-se na publicação.
De notar que, esta quinta-feira, Fernando Madureira foi pronunciado para julgamento no âmbito do processo Pretoriano, à semelhança dos restantes 11 arguidos. O antigo líder da claques mantém-se em prisão preventiva.
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos