Ao contrário do que estava previsto, segundo informações com origem em Itália, Taremi não vai viajar esta terça-feira para Milão para realizar os exames médicos tendo em vista a sua contratação pelo Inter para a próxima época.
Depois da derrota do FC Porto esta segunda-feira, em Arouca, os procedimentos clínicos foram adiados para um momento mais oportuno.
A Sky Itália adianta contudo que o acordo está concluído. O iraniano, de 31 anos, assinará pelos nerazzurri até junho de 2026, deixando os dragões no final da temporada como jogador livre após o seu contrato expirar.
Depois de ter estado cerca de um mês ao serviço da sua seleção na Taça da Ásia, Taremi regressou a Portugal na semana passada e ontem esteve em Arouca, onde o FC Porto perder por 3-2 na 21ª jornada da Liga Betclic, com o avançado a saltar do banco na segunda parte.
Taremi prepara-se assim para deixar os azuis e brancos ao cabo da sua quarta época ao serviço dos azuis e brancos, ao serviço dos quais conta de momento 171 jogos disputados, 86 golos marcados e 44 assistências. O ponta-de-lança foi contratado no verão de 2020 ao Rio Ave, com o FC Porto a investir 4,725 milhões de euros na aquisição de 85 por cento dos seus direitos económicos.
Por André MonteiroTomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus