Ao contrário do que estava previsto, segundo informações com origem em Itália, Taremi não vai viajar esta terça-feira para Milão para realizar os exames médicos tendo em vista a sua contratação pelo Inter para a próxima época.
Depois da derrota do FC Porto esta segunda-feira, em Arouca, os procedimentos clínicos foram adiados para um momento mais oportuno.
A Sky Itália adianta contudo que o acordo está concluído. O iraniano, de 31 anos, assinará pelos nerazzurri até junho de 2026, deixando os dragões no final da temporada como jogador livre após o seu contrato expirar.
Depois de ter estado cerca de um mês ao serviço da sua seleção na Taça da Ásia, Taremi regressou a Portugal na semana passada e ontem esteve em Arouca, onde o FC Porto perder por 3-2 na 21ª jornada da Liga Betclic, com o avançado a saltar do banco na segunda parte.
Taremi prepara-se assim para deixar os azuis e brancos ao cabo da sua quarta época ao serviço dos azuis e brancos, ao serviço dos quais conta de momento 171 jogos disputados, 86 golos marcados e 44 assistências. O ponta-de-lança foi contratado no verão de 2020 ao Rio Ave, com o FC Porto a investir 4,725 milhões de euros na aquisição de 85 por cento dos seus direitos económicos.
Por André MonteiroBrasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995