_
Ao contrário do que estava previsto, segundo informações com origem em Itália, Taremi não vai viajar esta terça-feira para Milão para realizar os exames médicos tendo em vista a sua contratação pelo Inter para a próxima época.
Depois da derrota do FC Porto esta segunda-feira, em Arouca, os procedimentos clínicos foram adiados para um momento mais oportuno.
A Sky Itália adianta contudo que o acordo está concluído. O iraniano, de 31 anos, assinará pelos nerazzurri até junho de 2026, deixando os dragões no final da temporada como jogador livre após o seu contrato expirar.
Depois de ter estado cerca de um mês ao serviço da sua seleção na Taça da Ásia, Taremi regressou a Portugal na semana passada e ontem esteve em Arouca, onde o FC Porto perder por 3-2 na 21ª jornada da Liga Betclic, com o avançado a saltar do banco na segunda parte.
Taremi prepara-se assim para deixar os azuis e brancos ao cabo da sua quarta época ao serviço dos azuis e brancos, ao serviço dos quais conta de momento 171 jogos disputados, 86 golos marcados e 44 assistências. O ponta-de-lança foi contratado no verão de 2020 ao Rio Ave, com o FC Porto a investir 4,725 milhões de euros na aquisição de 85 por cento dos seus direitos económicos.
Por André MonteiroA análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League