Depois da derrota do FC Porto, em Arouca, os procedimentos clínicos foram adiados para um momento mais oportuno
Ao contrário do que estava previsto, segundo informações com origem em Itália, Taremi não vai viajar esta terça-feira para Milão para realizar os exames médicos tendo em vista a sua contratação pelo Inter para a próxima época.
Depois da derrota do FC Porto esta segunda-feira, em Arouca, os procedimentos clínicos foram adiados para um momento mais oportuno.
Relacionada
A Sky Itália adianta contudo que o acordo está concluído. O iraniano, de 31 anos, assinará pelos nerazzurri até junho de 2026, deixando os dragões no final da temporada como jogador livre após o seu contrato expirar.
Depois de ter estado cerca de um mês ao serviço da sua seleção na Taça da Ásia, Taremi regressou a Portugal na semana passada e ontem esteve em Arouca, onde o FC Porto perder por 3-2 na 21ª jornada da Liga Betclic, com o avançado a saltar do banco na segunda parte.
Taremi prepara-se assim para deixar os azuis e brancos ao cabo da sua quarta época ao serviço dos azuis e brancos, ao serviço dos quais conta de momento 171 jogos disputados, 86 golos marcados e 44 assistências. O ponta-de-lança foi contratado no verão de 2020 ao Rio Ave, com o FC Porto a investir 4,725 milhões de euros na aquisição de 85 por cento dos seus direitos económicos.
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos