Tiago defende mérito leiriense na final da Taça

Tiago defende mérito leiriense na final da Taça
• Foto: Manuel Araújo

Após ter estado perto de assinar pelo Boavista, Tiago optou por ingressar no FC Porto e chegou às Antas com a época já em curso. Uma aposta ganha, visto que, na primeira época de azul e branco, venceu os primeiros dois títulos da sua carreira - Campeonato e Taça UEFA -, aos quais pode juntar mais um, caso o FC Porto vença o seu ex-clube, a União de Leiria, na final da Taça de Portugal.

Conhecedor, como ninguém, do valor da equipa que representou nas últimas duas temporadas, o médio alertou, no final do treino de ontem, para as dificuldades que os homens do Lis podem causar. "A União de Leiria está na final por mérito próprio. É uma boa equipa, recheada de bons jogadores, que se conhecem bem", avisou, sem esconder a intenção de, ainda assim, vencer mais um título: "Só pensamos em ganhar a Taça."

PUB

Porém, ainda há o derradeiro jogo do campeonato, diante do Sporting, no qual Tiago poderá ser titular, face às ausências por lesão de Costinha e Paulinho Santos. "Não posso afirmar que estou a contar ser titular, apenas posso dizer que estou preparado para o fazer", disse, concluindo sobre a sua prestação nesta época: "Tenho sido quase sempre utilizado. Mesmo quando não sou titular, costumo entrar. Só posso estar satisfeito."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB