_
Tiago Madureira foi esta quinta-feira apresentado como aposta de André Villas-Boas para as eleições do FC Porto de 27 de abril. O antigo diretor executivo da Liga, que, assim a lista B seja vencedora, terá a seu cargo a área de negócios e expansão internacional, fez uma análise bastante dura à realidade do FC Porto.
"Não há uma forma politicamente correta de colocar este tema. É chocante que, em 2024, numa altura em que qualquer organização internacional usa meios digitais, o FC Porto ainda fale em iniciar a essa transformação digital. Num mundo que se mexe ao segundo, o FC Porto está parado no tempo. É obrigatório trazer de volta o FC Porto à modernidade. Será um processo integrado que vai tocar nas várias unidades do grupo, mesmo na parte desportiva, que vai melhorar com isto. Mas será junto dos adeptos que isto se vai materializar de forma mais vincada", garantiu.
Sobre "o tema da bilhética", Tiago Madureira vincou a necessidade de "fazer a transformação digital" do sector dentro do clube, uma transformação "totalmente controlada pelo FC Porto". "Também é necessário reinstituir a possibilidade de revenda de lugar anual para aumentar as assistências. Deixou de acontecer, não se sabe porquê", disse, acrescentando, entre outras ideias, que a candidatura pretende "restaurar o treino aberto de dia 1 de janeiro, a festa de apresentação", medidas "de reaproximação aos sócios".
Por Pedro MoraisBrasileiro vai ser titular pela 19.ª vez consecutiva no campeonato. Só Diogo Costa faz melhor
Após ver o estado do seu capitão, grupo aguardou comunicação do médio do FC Porto, que até ver não ocorreu
Clube francês já fez saber que não quer o ponta-de-lança de volta, mesmo que o FC Porto não exerça a opção de compra
Em caso de vitória frente ao Futebol Benfica
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória