Num jogo com lances polémicos, o vídeo-árbitro, operado por Vasco Santos, foi chamado a intervir em várias ocasiões, tendo algumas delas sido determinantes no desenrolar da partida.
Assim, depois de ter assinalado penálti por alegada mão de Jadson, o árbitro Rui Costa esperou a confirmação do VAR para dar autorização a Alex Telles para bater o penálti. Já no lance do primeiro golo do Portimonense, Marlos Moreno foi solicitado no limite do fora-de-jogo, tendo o árbitro da partida esperado mais uma vez pela indicação de Vasco Santos para validar em definitivo o tento de Dener.
Na reta final do encontro, aconteceu mais um lance que gerou dúvidas e obrigou a nova ligação à Cidade do Futebol. Após um alívio de Júnior Tavares, Marlos Moreno conseguiu isolar-se, tendo posteriormente sido travado em falta por Alex Telles. O VAR, num primeiro momento, confirmou a legalidade da posição do colombiano. Depois deu indicações para que o lateral-esquerdo do FC Porto recebesse ordem de expulsão.
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo