Num jogo com lances polémicos, o vídeo-árbitro, operado por Vasco Santos, foi chamado a intervir em várias ocasiões, tendo algumas delas sido determinantes no desenrolar da partida.
Assim, depois de ter assinalado penálti por alegada mão de Jadson, o árbitro Rui Costa esperou a confirmação do VAR para dar autorização a Alex Telles para bater o penálti. Já no lance do primeiro golo do Portimonense, Marlos Moreno foi solicitado no limite do fora-de-jogo, tendo o árbitro da partida esperado mais uma vez pela indicação de Vasco Santos para validar em definitivo o tento de Dener.
Na reta final do encontro, aconteceu mais um lance que gerou dúvidas e obrigou a nova ligação à Cidade do Futebol. Após um alívio de Júnior Tavares, Marlos Moreno conseguiu isolar-se, tendo posteriormente sido travado em falta por Alex Telles. O VAR, num primeiro momento, confirmou a legalidade da posição do colombiano. Depois deu indicações para que o lateral-esquerdo do FC Porto recebesse ordem de expulsão.
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Dragões iniciaram a preparação do jogo de regresso à Liga Portugal Betclic, frente ao E. Amadora
Martim e Samu com queixas
Os dados da GoalPoint
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana