Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após a vitória frente ao Famalicão (0-3), no jogo da 12.ª jornada da Liga Betclic.
Nuno Encarnação, gestor: "Num campo sempre muito difícil, o FC Porto deu a resposta necessária. Vitória importante depois da derrota em Barcelona. Regresso à normalidade com os nossos dois avançados a marcar. Venha o Benfica e Sporting jogar aqui a Famalicão e falamos."
Manuel Serrão, empresário: "Foram três golos, mas também foram três boas notícias. 1º, é a nossa primeira vitória sem qualquer stress. 2º, três golos de três avançados nossos e, por último, um jogo sem qualquer problema do árbitro para o lado do FC Porto. É um grande resultado."
Jorge Amaral, ex-futebolista: "Foi uma vitória justa, mas talvez com números exagerados. Vi uma equipa competitiva, bem posicionada e cínica na finalização. De destacar a estreia a titular para João Mendes na Liga, portou-se muito bem, apesar do FC Porto perder pouca bola."
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus