Nuno Cerejeira Namora, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, fez um balanço do ato eleitoral até ao momento:
"Muito positivo! Estou muito orgulhoso do meu clube e dos sócios. Estamos a dar uma manifestação de civismo, de participação de querer, isto é Porto! Não há um incidente, mas sim um acesso massivo dos associados que chegam de todos os pontos do país, como Algarve ou Viseu e até exemplos de Londres. É bom ver como os sócios aderiram e apelava a todos que venham porque têm ainda tempo. A votação está a fluir com muita rapidez e depois de entrarem no perímetro gastam meia dúzia de minutos para votar, isto está tranquilo, não há incidentes e votaram até esta hora quase 20 mil sócios. É maravilhoso e já batemos todos os recordes, tínhamos um de 1988 e outro de há quatro anos. Um de nove mil e outro de 10.700 e estamos em vias já de dobrar o nosso recorde de votação. Isto é um exemplo fantástico de civismo, de educação e de como somos um clube democrático e transparente."
Como está prevista a contagem e quando se vai conhecer o vencedor?
"O número é recorde. Temos envolvidos cerca de 500 colaboradores, entre funcionários internos e delegados das listas e portanto espero que a contagem e a recontagem seja muito célere. Não vos posso para já prometer horas, até porque as urnas encerram às 20 horas, mas quem estiver na fila a essa hora vai votar. Repito: venham votar que todos votarão! Em função da hora a que terminar a votação, se tivesse que fazer uma previsão, julgo que com 44 mesas a funcionar será relativamente rápido contar e recontar. Talvez uma hora, ou uma hora e meia teremos resultados finais. Estas eleições são vitais para os sócios, por tudo o que se passou, por tudo o que está a acontecer, pela existência de três projetos. Tudo isso fez com que os sócios corressem às urnas."
Zaidu, Pablo Rosario e até Mora trabalhados para serem soluções de recurso em posições fora das de origem
Pelo primeiro golo na equipa principal do FC Porto
Opção de recorrer da decisão da Liga Portugal, com o objetivo de suspender o adiamento, terá de ser tomada em breve
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais