André Villas-Boas foi dos primeiros sócios do FC Porto a votar nas eleições este sábado. À saída do Dragão Arena, falou aos jornalistas sobre o ato eleitoral, o momento que o clube atravessa e as suas aspirações nos dragões
Pinto da Costa disse que não se candidataria se Villas-Boas tivesse avançado: "O FC Porto precisa de estabilidade, que os próximos quatro anos sejam a extensão do que foi o passado. Agradeço as palavras do presidente, é porque vê em mim uma pessoa com capacidade de liderança e conhecimento do mundo do futebol para liderar um clube como este".
Possível candidatura no futuro: "Não quero antecipar cenários, ainda faltam muitos anos para isso. Estipulei 15 anos para a minha carreira de treinador, poderá terminar em 2024, pelo que aí veremos. Não quer dizer que seja em 2024. O que mais desejo é o sucesso do FC Porto e o sucesso da candidatura de Pinto da Costa, a qual fui um dos primeiros a assinar".
Três candidatos a votos: "Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar Não terão a mesma experiência e 'know how' do presidente... O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue, que dê estabilidade ao clube A viabilidade económica do FC Porto é um assunto sensível, mas penso que o sucesso desportivo do clube trará a estabilidade económica. É preciso continuar a ganhar, é preciso que a estabilidade económica venha com títulos, será esse o motor".
Extremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes dos austríacos e trabalhou com o português na formação portista
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro